Como Localizar Drivers No Windows E Atualizá

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter

Uma janela será aberta com diversas informações de seu computador, incluindo o modelo exato. Esse comando abrirá o “Gerenciador de Dispositivos”, uma lista de todos os dispositivos conectados ao seu notebook, desde os processadores até outros componentes e periféricos. Você pode usar o Histórico de arquivos para fazer backup de seus arquivos e transferi-los para o Windows 11. Para criar um backup de seus arquivos, consulte Backup de seus arquivos . Pode ser necessário espaço de armazenamento adicional para baixar atualizações e habilitar recursos específicos.

  • Caso o seu não esteja na lista, basta digitar no Google “nome da marca + drivers” e encontrar o link correspondente ao site oficial.
  • Consulte Computares HP – Ativação do produto Windows 11 para obter mais informações sobre como ativar o Windows 11.
  • For concluído, faça login com a conta de usuário e a senha de sua versão anterior do Windows.

Sua experiência com o Windows 11 será determinada pelos recursos do seu computador. A opção de atualização do Windows 11 pode não estar disponível no Windows Update se o seu computador não for elegível para a atualização. Assim, você não só libera memória, como evita possíveis conflitos com outros programas e problemas no hardware.

Informações Importantes Sobre A Instalação Do Windows 11

Se o computador tiver menos de 128 GB de espaço livre no disco rígido, você deverá conectar uma Unidade USB flash para continuar com a instalação. Quando a instalação for concluída, a atualização para o Windows 11 copiará o arquivo windows.old para a Unidade USB Drivers flash. O arquivo é necessário se você decidir reverter para o sistema operacional anterior. Baixe e instale a versão mais recente do software e dos drivers da HP.

A dica é para a versão 10, mas também funciona em outros sistemas do Windows. Entre na Windows Store da Microsoft e atualize todos os aplicativos do Windows. Se você estiver atualizando um Notebook, conecte o adaptador CA antes de baixar e instalar o Windows 11. Você pode baixar e instalar o Windows 11 do aplicativo Windows Update no Windows 10. Consulte Processadores Intel com suporte para Windows 11 (em inglês) ou Processadores AMD com suporte para Windows 11 (em inglês).

Isso é ainda mais recorrente em notebooks, que são vendidos prontos para o uso. Depois de voltar, pode ser necessário reinstalar alguns aplicativos e programas e personalizar suas configurações. Se você estava usando uma senha diferente na versão anterior do Windows em seu computador, talvez sua senha antiga seja necessária. Dependendo de onde você adquiriu sua cópia do Windows 11, você pode ativá-la usando um direito digital ou uma chave de produto de 25 caracteres. Consulte Computares HP – Ativação do produto Windows 11 para obter mais informações sobre como ativar o Windows 11. Durante o processo de instalação, seu computador reiniciará diversas vezes.

Nessas horas, uma das alternativas é realizar a exclusão de algum driver para testar uma possível melhora. Caso o seu não esteja na lista, basta digitar no Google “nome da marca + drivers” e encontrar o link correspondente ao site oficial. Isso porque os drivers podem interferir tanto na sua conexão à internet até mesmo em questões de segurança da rede. Na área de pesquisa presente na barra de tarefas, procure por “gerenciador de dispositivos”. Ou você pode pressionar a tecla Windows + R para abrir a caixa Executar e, em seguida, digitar “devmgmt.msc” e clicar em “OK”.

Hp

Antes de instalar o Windows 11, atualize seu software antivírus e as definições de antivírus. Configure o aplicativo antivírus para atualizar automaticamente. Visite o site do fabricante do software antivírus para obter mais informações. Selecione o dispositivo cujo driver você deseja verificar. Como exemplo, vamos dar uma olhada nos drivers da placa de vídeo. Para isso, clique em “Adaptadores de vídeo” e selecione o componente do seu computador.

Quando Excluir Um Driver?

Se você estiver executando uma edição diferente do Windows no modo S, saia do modo S antes de atualizar. Consulte as Perguntas frequentes do Windows 10 em modo S (em inglês). Revise as informações a seguir antes de atualizar seu computador para o Windows 11. Identificar agoraA HP consegue identificar a maioria dos produtos HP, recomendando possíveis soluções para os seus problemas.

More to explorer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *